Encontro

Adriano Sarney debate resultados das eleições de 2022 com presidente do PT

Presidente do PV conversou com Francimar Melo, ainda, sobre eleições de 2024

Gilberto Léda/ipolítica

Adriano e Francimar Melo reuniram-se em São Luís
Adriano e Francimar Melo reuniram-se em São Luís (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O presidente estadual do Partido Verde (PV), deputado estadual Adriano Sarney, reuniu-se nesta terça-feira (15) com o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, na sede do PV.

Na pauta, o desempenho da Federação Brasil da Esperança - formada por PT, PV, além do PCdoB - nas eleições de 2022 e o futuro das siglas, notadamente com vistas às eleições municipais de 2024.

Segundo Adriano, a reunião foi "muito produtiva”.

"Conversa muito produtiva com o presidente estadual do PT, Francimar Melo. Na pauta, avaliação do desempenho da federação PV, PT e PCdoB nas eleições deste ano e as estratégias para o fortalecimento visando as eleições municipais. Vamos em frente!”, destacou o parlamentar em suas redes sociais.

Na eleição deste ano, a Federação Brasil da esperança elegeu dois deputados federais - Márcio Jerry (PCdoB) e Rubens Júnior (PCDdoB) - e outros quatros deputados estaduais, todos do PCdoB: Othelino Neto, Rodrigo Lago, Ricardo Rios e Ana do Gás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.