Entorpecente

Em menos de uma semana, duas mulheres são presas pela PF, no aeroporto de São Luís, suspeitas de trazer cocaína de outros estados

As detidas foram autuadas pelo crime de tráfico de droga e, pelo menos, 10 quilos de cocaína foram apreendidos em poder delas.

Imirante.com

Cocaína apreendida pela PF, no aeroporto de São Luís.
Cocaína apreendida pela PF, no aeroporto de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Em menos de uma semana, duas mulheres foram presas pela Polícia Federal, no aeroporto de São Luís, suspeitas de trazer pasta base de cocaína de outros estados para o Maranhão. Uma das prisões aconteceu nesta sexta-feira (21) e os policiais em poder da detida apreendeu cinco quilos de cocaína.

Leia também: 

Passageiro é conduzido com pasta base de cocaína presa ao corpo, no aeroporto de São Luís

Passageira de ônibus é presa com 43kg de cocaína escondidos em latas de tinta, em Imperatriz

De acordo com a Polícia Federal, a detida veio em um voo de Brasília e foi abordada pelos policiais na área de desembarque do aeroporto da capital maranhense. Ela apresentava nervosismo, trajava uma jaqueta de frio fechada e apresentava um volume aumentado na cintura.

Durante a revista, os policiais acabaram encontrando os cinco quilo de pasta base de cocaína. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de droga e levada para a sede da Polícia Federal, no bairro da Cohama.

Mais prisão

Uma outra mulher, não identificada, também foi presa no último dia 18 pelos policiais federais ao desembarcar no aeroporto de São Luís com cinco quilos de pasta base de cocaína. A polícia informou que ao fiscalizar as bagagens despachadas pela criminosa identificou a droga em uma mala com fundo falso. A dona da mala veio no voo comercial de Porto Velho, Rondônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.