Tráfico de drogas

Passageira de ônibus é presa com 43kg de cocaína escondidos em latas de tinta, em Imperatriz

Ônibus fazia linha de Imperatriz (MA) a Teresina (PI) e passava pela BR-010 no momento da abordagem.

Imirante, com informações da PRF-MA

PRF-MA fez apreensão de cocaína na BR-010.
PRF-MA fez apreensão de cocaína na BR-010. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

IMPERATRIZ - No início da noite dessa quarta-feira (19), na BR-010, em Imperatriz, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43kg de cocaína que estava sendo transportada escondida em latas de tinta lacradas dentro da bagagem de uma mulher, de 32 anos. A passageira, que seguia viagem em um ônibus interestadual, foi presa.

Durante a abordagem de rotina, uma equipe de PRFs do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) desconfiou da atitude da mulher que inicialmente disse que havia livros e roupas em sua bagagem, porém, após demonstrar excessivo nervosismo, acabou confessando que estava transportando pasta base de cocaína da cidade de Peixoto de Azevedo/MT com destino final a Teresina, onde uma terceira pessoa receberia o ilícito.

O entorpecente apreendido, que estava distribuído em 41 tabletes, representa um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao tráfico. A envolvida foi detida e encaminhada à polícia judiciária juntamente com o material apreendido pelo crime de tráfico de drogas.

O ônibus fazia a linha Imperatriz (MA) - Teresina (PI). A ação foi desenvolvida em conjunto pelos GPTs de Imperatriz e Balsas (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.