Bolsonaro participa de ato evangélico e arrasta milhares de apoiadores em São Luís
Candidato a reeleição veio a capital maranhense, falou com a classe política e presenciou milhares de pessoas que fizeram motocarreata do aeroporto Marechal da Cunha Machado até a Estiva.
No Maranhão, a campanha eleitoral de segundo turno da disputa presidencial continua. No sábado, o candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) veio a São Luís para ato evangélico na Estima. E os apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fizeram agenda na capital.
Em São Luís, Bolsonaro não participou de motocarreata como previsto, mas seus apoiadores fizeram desde a saída do aeroporto até Estiva, onde o presidente da República participou do projeto Neemias, da Assembleia de Deus.
Antes de ir para a Estiva, Bolsonaro teve encontro com a classe política no hangar Cupuaçu, no Aeroporto Marechal da Cunha Machado.
Bolsonaro não participou da motocarreata, mas no meio do percurso para a Estiva, ele parou para cumprimentar milhares de apoiadores que estavam no ato. O presidente foi escoltado durante o percurso até Estiva pela Polícia Federal.
No ato evangélico, Bolsonaro foi saudado pelos pastores da Assembleia de Deus e a oração pela reeleição do presidente foi feita pelo deputado federal reeleito, Pastor Gil (PL), que coordenou a vinda de Bolsonaro a São Luís.
O presidente da República recebeu a bandeira do Maranhão e a colocou nos ombros ao receber a oração dos presentes.
Atos
Por parte dos apoiadores do ex-presidente Lula no Maranhão, os atos foram em São Luís. Um adesivaço na Praça Maria Aragão e um encontro de professores na Praça Deodoro em frente a Biblioteca Benedito Leite.
Para este domingo, está prevista uma carreata pelas ruas de São Luís.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.