Incêndio

Empresa de reciclagem de borracha e sucatão pegam fogo na BR-135, em São Luís

Uma nuvem de fumaça se alastrou pelo local, o trânsito foi interrompido na via federal e, segundo a polícia, não houve registro de feridos.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2022 às 17h34
Uma fumaça tomou de conta da empresa e do sucatão, na BR-135, em São Luís.
Uma fumaça tomou de conta da empresa e do sucatão, na BR-135, em São Luís. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma empresa de reciclagem de borracha e um sucatão, localizados no km 13 da BR-135, no bairro Pedrinhas, em São Luís, pegaram fogo na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve registro de pessoas feridas.

Leia também: 

Incêndio é registrado em área de porto de São Luís nessa segunda-feira

Vídeo: incêndio em garagem de ônibus, em São Luís, deixa mais de dez veículos destruídos

Uma nuvem de fumaça escura tomou de conta do local. O trânsito teve que ser interrompido por diversas vezes nas duas vias da BR-135. Os policiais rodoviários federais foram deslocados para a localidade com o objetivo de controlar o trânsito e evitar acidentes. 

Os bombeiros militares também foram acionados para controlar o incêndio. Viaturas do Corpo de Bombeiros e carro-pipa foram encaminhados para o local. Vários motoristas pararam na via federal para saber informações sobre o caso.

Incêndio

A Polícia informou que o fogo começou por volta das 13h na empresa de reciclagem de borracha. Ao presenciar as chamas, os funcionários abandonaram a firma e acionaram a polícia. As chamas acabaram atingindo o sucatão vizinho.

O fogo tomou de conta do local e, no momento, pode se alastrar para a residência do proprietário da empresa de reciclagem, que é localizada no km 13 da BR-135. O imóvel teve que ser isolado. Os bombeiros continuam no local tentando apagar o incêndio.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.