Fogo!

Incêndio é registrado em área de porto de São Luís nessa segunda-feira

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Alumar não houve vítimas

Imirante, com informações da Assessoria

Atualizada em 07/09/2022 às 17h34

SÃO LUÍS - Um incêndio foi registrado na área do Porto Alumar, em São Luís, nessa segunda-feira (18). Segundo informações da assessoria de Comunicação do consórcio não houve vítimas, apenas danos materiais.

O fogo atingiu o guindaste utilizado para descarregamento de bauxita na área do porto, conforme divulgou em nota a assessoria. A própria brigada da empresa controlou as chamas. A causa deste incêndio está sendo investigada. Leia  a nota:

A Alumar informa que, nesta segunda-feira, 18 de julho de 2022, houve incêndio em um guindaste utilizado para descarregamento de bauxita na área do Porto. O incêndio foi debelado pela própria Brigada da Alumar e não houve nenhum dano às pessoas, somente danos materiais. As causas já estão sendo investigadas”.

O Porto Alumar está situado na confluência do Estreito dos Coqueiros com o Rio dos Cachorros, na ilha de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.