Eleições 2022

Roberto Rocha agradece apoio de eleitores e cumprimenta eleitos no Maranhão

Senador também afirmou que logo depois da recuperação do filho, estará de volta a Brasília e percorrerá o Maranhão.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Roberto Rocha se manifestou por meio de seu perfil em rede social
Roberto Rocha se manifestou por meio de seu perfil em rede social (Marcelo Rodrigues)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) se manifestou em seu perfil em rede social na madrugada desta segunda-feira, horas depois da apuração das urnas e agradeceu o apoio de eleitores no estado.

Ele perdeu o pleito para o ex-governador Flávio Dino (PSB), que iniciará o seu mandato no Senado da República em 2023.

O petebista destacou o fato de ter recebido mais de 1 milhão de votos na eleição deste domingo.

"Amigos e amigas, não se calcula uma vitória pelo seu preço, mas pelo seu valor.
O resultado da eleição para senador no Maranhão me fez representante de mais de 1 milhão e 200 mil maranhenses, que voluntariamente votaram em mim, o que me faz sentir vitorioso. O sentimento é de que o Maranhão vale a luta. É de gratidão, é de amor por um estado pelo qual respiro e que decidiu ombrear comigo numa campanha que desafiou a máquina pública, a falta de recursos e a saúde do meu filho, crendo que Deus é maior", disse.

Leia também: Carlos Brandão é reeleito governador no primeiro turno

Rocha também destacou a participação dos candidatos à suplência de sua chapa, na campanha eleitoral, e também aos candidatos ao Governo que o apoiaram na disputa.

“Gratidão aos meus suplentes Ildemar Gonçalves e Pastor Bel, engrenagens fortes do começo ao fim, especialmente na reta final. Gratidão aos amigos candidatos a governador, Lahesio Bonfim e Weverton Rocha, e toda a aliança com parlamentares e prefeitos que levaram o nome Roberto Rocha a todo o Maranhão”, completou.

Sem citar nomes, ele cumprimentou candidatos eleitos no estado e afirmou que acompanhará a recuperação do filho, que está internado em São Paulo para se submeter ao tratamento contra um câncer.

“Cumprimento os eleitos e reeleitos, que honrem os seus pleitos e principalmente, honrem o povo, defendam o povo.Tão logo a vitória do meu filho Paulo Roberto se concretize pela fé que tenho em Jesus, estarei com vocês de norte a sul do nosso estado e em breve de volta à Brasilia, pelo Maranhão e pelo Brasil”, finalizou.

Fiquem com Deus, na paz do Senhor e até breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.