Eleições 2022

Apoiadores de Bolsonaro fazem ato político em São Luís

Motocarreata seguirá, em cortejo, para Península para ato final no Espigão.

Carla Lima/Ipolítica

Ato pro-Bolsonaro acontece em São Luís
Ato pro-Bolsonaro acontece em São Luís (Ismael Araújo)

SÃO LUÍS - Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), fazem, neste sábado, 1, manifestação de apoio a reeleição do liberal. Centenas de pessoas chegaram a Praça do Pescador, na Avenida Litorânea, para uma motocarreata.

Os apoiadores de Bolsonaro começaram a concentração às 14h. A previsão é de que a motocarreata saia da Litorânea com sentido a Península com ato final do Espigão. A programação incluiu além do cortejo, uma oração pedindo pela reeleição do presidente.

Os manifestantes chegaram vestidos com camisas verdes e amarelas e bandeiras do Brasil nos carros. Um grupo de mulheres enviaram vídeo para Bolsonaro dizendo que as “mulheres do Maranhão apoiam Bolsonaro”.

Os apoiadores do presidente pedem ainda que os candidatos do PL sejam os escolhidos deles e que, domingo, 2, dia da votação, todos usem camisa verde e amarelo.

Além da declaração de apoio ao presidente, os eleitores também gritam palavras de ordem contra o principal adversário de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.