SÃO LUÍS - Um adolescente, identificado como Gabriel dos Santos Moreira, de 17 anos, foi morto a tiros em frente à casa da namorada, localizada no Residencial Resende, área da Vila Embratel, na noite de quinta-feira (22).
Leia também:
Suspeito de crime de execução é preso pela polícia em São Luís
Integrante de uma facção criminosa é preso suspeito de execução na Vila Apaco, em São Luís
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria ido comprar um lanche e na porta da casa da sua namorada foi abordado pelos criminosos. Ele foi alvejado na cabeça, no ombro, nas pernas, nas mãos e nas costas.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram o óbito do adolescente, Os suspeitos fugiram e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
Há informações que a vítima seria usuária de droga, mas, o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Até o começo da tarde desta sexta-feira (23) não tem registro de prisão dos suspeitos.
Tentativa de homicídio
Ainda na noite de quinta-feira (22), a polícia registrou uma tentativa de homicídio, na Vila Maranhão, em São Luís e tendo como vítima Mateus Souza Garcês, também conhecido como Madibu, de 24 anos.
Segundo a polícia, a vítima estava em uma área de brejo quando levou mais de cinco tiros e um deles na cabeça. A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico. A Polícia Civil investiga o caso que teria sido cometido por faccionados.
Saiba Mais
- Homem é executado com vários disparos na cabeça em Paço do Lumiar
- Preso homem suspeito de executar empresário em São Domingos do Maranhão
- Presos suspeitos de envolvimento na morte do ex-secretário de Agricultura de Parnarama
- Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha
- Empresário é executado à luz do dia na cidade de Pedreiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.