SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso de empresário, identificado como Rogério Tenório, que foi morto com três tiros na cabeça, na tarde dessa terça-feira (10), na cidade de São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. As investigações, que já resultaram na prisão de uma pessoa, apontam para o caso de execução.
De acordo com a polícia, o empresário foi morto, por volta das 14h, em frente ao local de trabalho, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada dos autores do homicídio, que estavam em uma motocicleta. O crime chocou a cidade de São Domingos do Maranhão, pois o empresário era muito conhecido na região.
Ainda de acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é de que o assassinato se trata de um crime por encomenda, ou seja, uma execução motivada por um acerto de contas.
Por volta das 16h, dessa terça-feira, uma equipe da Polícia Militar (PM), que estava na região, chegou a interceptar a dupla criminosa, que fugiu. Porém, um deles foi atingido com um disparo no pé durante uma troca de tiros.
Durante a perseguição, os criminosos caíram, entraram em uma região de mata, e horas depois um deles, identificado como Francisco de Assis, acabou preso pela polícia. O segundo suspeito foi identificado como 'Mateus' e segue sendo procurado.
A Polícia Civil também informou que tenta identificar os mandantes do assassinato.
Saiba Mais
- Homem é executado a tiros em festa no município de Presidente Sarney
- Homem é executado com vários disparos na cabeça em Paço do Lumiar
- Presos suspeitos de envolvimento na morte do ex-secretário de Agricultura de Parnarama
- Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha
- Empresário é executado à luz do dia na cidade de Pedreiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.