Homicídio

Suspeito de crime de execução é preso pela polícia em São Luís

Segundo a polícia, a vítima foi forçada a entrar em em veículo e acabou sendo morta com tiro na cabeça.

Imirante.com

- Atualizada em 15/09/2022 às 16h40
O suspeito de execução foi preso por determinação judicial.
O suspeito de execução foi preso por determinação judicial. (Prisão)

SÃO LUÍS - Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento da morte de um um homem, identificado como Wesley de Carvalho Sousa, em São Luís. A vítima foi forçada a entrar em um veículo e acabou sendo morta com um tiro na cabeça, nas proximidades do Terminal da Integração da Cohab, no dia 16 de julho do ano passado.

Leia também: 

Integrante de uma facção criminosa é preso suspeito de execução na Vila Apaco, em São Luís

Homem é preso suspeito de participação de execução

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso por determinação judicial e apresentado na sede da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas. 

Execução

A polícia informou que esse detido teria fornecido um veículo para os suspeitos de ter atirado na vítima. No dia do crime, Wesley Sousa manteve contato com uma mulher e um outo criminoso e acabou sendo atraído para o bairro da Cohab.

Nas proximidades do terminal da integração, os suspeitos tentaram colocar a força Wesley Sousa dentro de um veículo. Como acabou recusando entrar no carro, a vítima levou um tiro na cabeça e morreu no local. Enquanto, os suspeitos fugiram e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.