SÃO LUÍS - Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento da morte de um um homem, identificado como Wesley de Carvalho Sousa, em São Luís. A vítima foi forçada a entrar em um veículo e acabou sendo morta com um tiro na cabeça, nas proximidades do Terminal da Integração da Cohab, no dia 16 de julho do ano passado.
Leia também:
Integrante de uma facção criminosa é preso suspeito de execução na Vila Apaco, em São Luís
Homem é preso suspeito de participação de execução
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso por determinação judicial e apresentado na sede da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.
Execução
A polícia informou que esse detido teria fornecido um veículo para os suspeitos de ter atirado na vítima. No dia do crime, Wesley Sousa manteve contato com uma mulher e um outo criminoso e acabou sendo atraído para o bairro da Cohab.
Nas proximidades do terminal da integração, os suspeitos tentaram colocar a força Wesley Sousa dentro de um veículo. Como acabou recusando entrar no carro, a vítima levou um tiro na cabeça e morreu no local. Enquanto, os suspeitos fugiram e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.