Apoio

Bolsonaro diz ter três candidatos ao Governo no Maranhão

Presidente afirmou, contudo, que continuará neutro na disputa estadual e somente se posicionará num eventual segundo turno.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Bolsonaro afirmou que continuará neutro no Maranhão por ter três candidatos que simpatizam com sua candidatura
Bolsonaro afirmou que continuará neutro no Maranhão por ter três candidatos que simpatizam com sua candidatura (Divulgação)

SÃO LUÍS - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmou numa transmissão ao vivo em rede social que tem três candidatos ao Governo no Maranhão.

Ele não declinou nomes e explicou que se manterá neutro na disputa durante todo o primeiro turno, para somente se posicionar num eventual segundo turno no estado. 

A declaração ocorreu no momento em que ele apresentava o rol de candidatos que ele apoia em todo o Brasil, num cenário, sobretudo, em que há disputa com adversários da esquerda.

Leia também: Em visita ao Maranhão, Bolsonaro cobrou unidade a aliados no estado

Ao citar o Maranhão, ele pegou um folheto em que há uma foto dele e do candidato à reeleição ao Senado no estado, senador Roberto Rocha (PTB) e apresenta o panorama ao ler informações no verso da folha.

“No Maranhão tem três candidatos ao Governo que são simpáticos a gente. Vamos ficar aí isento. Se tivermos o segundo turno, dependendo do que vai acontecer, a gente vai trabalhar melhor lá no Maranhão. Mas, como não tem segundo turno [para o Senado] e temos um excelente nome lá que é o Roberto Rocha, que vem para a reeleição. Sempre foi um parceiro nosso aqui em Brasília em questões de interesse nacional e obviamente nas questões de interesse do estado. Então é Roberto Rocha ao Senado 145 lá no Maranhão”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.