Eleições 2022

Pesquisa IPEC/TV Mirante será divulgada nesta terça

Grupo Mirante vai divulgar ainda pesquisa do Instituto Escutec com previsão de divulgação para o próximo dia 25 de setembro.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 20/09/2022 às 20h21
Grupo Mirante vai divulgar duas pesquisas de intenção de votos para o governo e Senado
Grupo Mirante vai divulgar duas pesquisas de intenção de votos para o governo e Senado (Divulgação)

SÃO LUÍS - A segunda pesquisa IPEC/TV Mirante será divulgada nesta terça-feira, 20, no JM segunda edição. O levantamento trará as intenções de votos para o governo, Senado e Presidência da República.

O levantamento foi registrado no dia 14 deste mês. As entrevistas estão sendo feitas e 800 eleitores serão ouvidos até esta terça.

O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral está com o número MA 04923/2022. O grau de confiança dos dados é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia mais: IPEC: Carlos Brandão lidera em primeira pesquisa da TV Mirante

Escutec

Nesta segunda-feira, 19, o Instituto Escutec registrou pesquisa de intenção de voto para o governo do Maranhão.

Serão entrevistados 2 mil eleitores nos dias 19 até o dia 25 deste mês, data com previsão para divulgação do levantamento. O número de registro MA-04989/2022. os números da pesquisa, que também apresentará dados da disputa para o Senado.

A divulgação será feita com exclusividade pelo Grupo Mirante.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.