SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Francisco Artêmio Silva dos Santos, de 52 anos, foi preso suspeito de agredir fisicamente e quebrar a perna da própria mãe na noite dessa sexta-feira (16), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.
Leia também:
Homem suspeito de violência doméstica é preso em Ribamar
Dois homens são presos na Baixada Maranhense suspeitos de violência doméstica
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes quando iniciou uma briga com a sua mãe. Durante a discussão, ele teria agredido fisicamente e quebrado a perna da vítima. Os moradores acionaram os militares.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati e vai responder pelo crime de violência doméstica.
A vítima precisou que ser encaminha ao Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária.
Saiba Mais
- STJ desobriga audiência para mulher reafirmar acusações de violência
- São Luís registrou 525 prisões por violência doméstica até novembro de 2022
- Homem é preso após ex-mulher levar à polícia prints de mensagens ameaçadoras
- Em menos de um mês, homem é preso duas vezes por violência doméstica, em São José de Ribamar
- Três homens são presos por crimes de violência doméstica em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.