Dois homens são presos na Baixada Maranhense suspeitos de violência doméstica
Em Pinheiro, mulher foi agredida com mordidas e empurrões; em Bequimão, suspeito ameaçou a companheira de morte.
PINHEIRO - Dois homens foram presos, em flagrante, na última quarta-feira (9), suspeitos de violência doméstica contra as suas companheiras, na Baixada Maranhense. As prisões foram realizadas nas cidades de Pinheiro e Bequimão.
Em Pinheiro, investigadores da Delegacia Especial da Mulher com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prenderam um homem, de 21 anos, que teria agredido sua companheira com mordidas e empurrões.
A vítima conseguiu escapar dos atos violentos e comparecido logo em seguida na delegacia especializada, relatando que as agressões aconteciam de forma recorrente e por motivos banais mas, por causa das ameaças feitas pelo agressor, a vítima se sentia coagida a não comunicar as agressões sofridas.
Já no município de Bequimão, investigadores da Polícia Civil também prenderam, um homem que ameaçou sua companheira, no povoado Estiva. Segundo relatou a vítima, o suspeito teria a ameaçado de morte, além de mandá-la sair da residência do casal.
Nos dois casos, as equipes policiais saíram em diligências e prenderam os agressores. Os homens foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades onde foram submetidos aos processos exigidos e, em seguida, recambiados a uma unidade prisional da região.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.