Eleições 2022

Edivaldo Júnior suspende agenda de campanha após internação para exames

Candidato ao governo buscou a emergência em hospital de São Luís com um quadro de cálculo renal e precisou ficar internado para realização de exames.

Carla Lima/Ipolítica

Edivaldo Júnior suspendeu agenda de campanha nesta quarta-feira
Edivaldo Júnior suspendeu agenda de campanha nesta quarta-feira (Reprodução)

SÃO LUÍS - O candidato ao governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Júnior, suspendeu a agenda de campanha nesta quarta-feira, 14. O motivo foi uma crise renal que levou o ex-prefeito de São Luís ao hospital, onde está internado para realização de exames.

Pelas redes sociais, Edivaldo Júnior informou que estava suspendendo as atividades de sua agenda de campanha devido a uma quadro de cálculo renal. Ele começou a sentir dores no início da manhã e buscou a emergência médica.

Para saber da situação real do quadro de cálculo renal, o candidato precisou ficar internado para a realização de exames. “Conforme o boletim, o seu estado de saúde é estável, mas segue internado para a realização de exames recomendados pela equipe médica”, diz a nota publica nas redes sociais do ex-prefeito.

Segundo apurou o Imirante, os exames poderão indicar se será necessário algum procedimento cirúrgico ou não para retirada do cálculo.

Na agenda de Edivaldo desta quarta estavam previstos compromisso com lideranças em São Luís, gravação de programa eleitoral, reunião com equipe de campanha e participação em debate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.