Eleições 2022

Carro de campanha de candidata sofre acidente no Maranhão

Este foi mais um caso registrado na campanha de 2022; na semana passada, o deputado Josimar de Maranhãozinho bateu o carro após ato de campanha.

Ipolítica

- Atualizada em 12/09/2022 às 10h07
Carro da campanha de Amanda Gentil sofreu acidente em povoado de Coelho Neto
Carro da campanha de Amanda Gentil sofreu acidente em povoado de Coelho Neto (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Mais um acidente envolvendo veículos de campanha nas eleições deste ano foi registrado. Desta vez, o carro da campanha da candidata a deputada federal, Amanda Gentil (PP), bateu na MA-034, próximo ao Povoado Descanso, em Coelho Neto. O fotógrafo Ribamar Nascimento veio a óbito.

Antes deste veículo da campanha de Amanda Gentil, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho também se envolveu em um acidente no interior do Maranhão. O carro em que ele vinha bateu próximo a cidade de Porto Rico logo após um ato de campanha. Logo após o ocorrido, a assessoria do parlamentar disse que ninguém ficou ferido.

No caso do carro de campanha de Gentil, ele fazia parte da comitiva da candidata que estava retornando para Caxias quando aconteceu o acidente.

Consta que foi a própria Amanda Gentil que pediu o atendimento aos membros de sua equipe que estava acidentados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.