Eleições 2022

Candidatos a senador do MA abrem campanha eleitoral na TV

Antônia Cariongo, Roberto Rocha e Flávio Dino estrearam na televisão.

Gilberto Léda/ipolítica

Propaganda começou nesta sexta
Propaganda começou nesta sexta (Divulgação)

SÃO LUÍS - Os candidatos a senador pelo Maranhão, Antônia Cariongo (PSOL), Roberto Rocha (PTB) e Flávio Dino (PSB) abriram, nesta sexta-feira (26), a propaganda eleitoral gratuita na TV.

Com menor tempo, a candidata do PSOL destacou, em rápida mensagem, sua luta como liderança quilombola.

Disse lutar pela defesa da propriedade de terras por quilombolas e pela regularização na demarcação de terras.

O senador Roberto Rocha, que concorre à reeleição, usou o primeiro programa para apresentar um clipe com seu jingle de campanha. O material apontou atuações do petebista por benefícios como o Auxilio Brasil e o Vale-Gás, além da sua votação a favor do o Marco do Saneamento.

O ex-governador Flávio Dino também apresentou um clipe com jingle de campanha, intercalado com depoimentos do socialista. “Foi muito comovente governar o Maranhão, foi muito emocionante governador o Maranhão”, destacou. “Colocamos o estado na direção certa”, completou.

O primeiro programa do ex-chefe do Executivo estadual também apresentou uma mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Flávio Dino foi um dos melhores governadores do Brasil. Vamos trabalhar juntos”, declarou o petista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.