Medalha

Empresário morto em São Luís recebeu honraria da Câmara proposta por Beto Castro

João Bosco Oliveira Sobrinho estava com o vereador quando foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (19).

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 19/08/2022 às 18h39
João Bosco no dia em que recebeu medalha proposta por Beto Castro
João Bosco no dia em que recebeu medalha proposta por Beto Castro (Divulgação/Câmara Municipal de São Luís)

SÃO LUÍS - O empresário do ramo alimentício João Bosco Oliveira Sobrinho, assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (19) num prédio comercial na Ponta do Farol, em São Luís, já foi agraciado com a maior honraria da Câmara Municipal da capital.

Ele recebeu, em dezembro do ano passado, a medalha Simão Estácio da Silveira, após proposta do vereador Beto Castro (Avante), que estava ao lado da vítima no momento do crime.

João Bosco tinha 46 anos e era natural da cidade de Fronteiras, no Piauí.

Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou mais cedo que testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão sobre pagamento antes do crime.

O vereador não gravou entrevista, mas também conversou com a reportagem da Mirante AM e confirmou que houve uma discussão antes do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.