Ação criminosa

Em menos de 12 horas, seis motocicletas são alvo de bandidos na Grande Ilha

Somente, no bairro Cohama, a polícia registrou três casos de furtos de motocicleta e ainda houve ocorrência na Maiobinha, Ipem São Cristóvão e Cidade Olímpica.

Imirante.com

Atualizada em 14/08/2022 às 08h25
Os casos são investigados pela equipe da DRFV.
Os casos são investigados pela equipe da DRFV. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Seis motocicletas foram roubadas ou furtadas em menos de 12 horas na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, somente na madrugada deste domingo (14), na avenida Daniel de La Touche, bairro Cohama, ocorreram três casos.

Leia também em: 

Dupla criminosa é presa após tomar motocicleta de entregador na Cohab

Adolescente é apreendido na praia do Araçagi com motocicleta roubada

Ainda segundo a polícia, uma das motocicletas levadas pelos criminosos foi uma Honda CG 150 Fan prata. Também os criminosos furtaram uma Biz 125 vermelha e uma Biz 100 rosa. Os três casos aconteceram nas proximidades de uma casa de eventos.

Na noite de sábado (13), os assaltantes conseguiram levar uma motocicleta Pop 110 vermelha, na rua São Sebastião, na Maiobinha. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram recuperar o veículo. Também uma outra Pop 110 vermelha foi tomada de assalto, no Ipem São Cristóvão.

Na Cidade Olímpica, os criminosos roubaram uma Honda Fan 150 vermelha. As guarnições militares realizaram incursões na área, mas, não conseguiram prender o suspeito. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.