No Maranhão

Acidente na BR-402 deixa uma vítima gravemente ferida

O caso aconteceu neste sábado (1º) , em Rosário.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Um Boletim de Acidentes de Trânsito (BAT) será colocado à disposição dos envolvidos.
Um Boletim de Acidentes de Trânsito (BAT) será colocado à disposição dos envolvidos. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO - Uma pessoa ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel neste sábado (1º), na BR-402 em Rosário, cidade localizada a 75 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista que pilotava a motocicleta estava em alta velocidade quando entrou na contramão e acabou colidindo com um veículo que pertencia à uma locadora. Com o impacto, a moto se dividiu em dua partes.

Os agentes policiais suspeitam que o responsável pela motocicleta tenha dormido enquanto dirigia ou tenha sofrido um mal súbito. Ele foi conduzido para um hospital em Rosário e se encontra em estado grave. A outra pessoa envolvida no acidente, que dirigia um atomóvel com placas de Belo Horizonte, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local.

A PRF informou que o caso será investigado pela Unidade Operacional de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.