Retirado de circulação

Preso chefe de bando especializado de roubo de motocicletas nos Lençóis Maranhenses

Em um intervalo de dois meses, Macaquinho é suspeito de ter tomado de assalto mais de dez veículos e conta com a participação de adolescentes.

Imirante.com

Atualizada em 09/05/2022 às 15h17
O suspeito de chefiar bando especializado de roubar motocicletas é preso em cumprimento de ordem judicial.
O suspeito de chefiar bando especializado de roubar motocicletas é preso em cumprimento de ordem judicial. (Foto:Divulgação)

BARREIRINHAS - Um homem suspeito de comandar um bando especializado de roubo de motocicletas na Região dos Lençóis Maranhenses, identificado apenas como Macaquinho, foi retirado de circulação no domingo (8), em Barreirinhas, interior do Maranhão. Em poder do detido, os policiais apreenderam uma arma de brinquedo.

Leia também: 

Polícia Federal prende em Barreirinhas um dos foragidos mais procurados do país

Homem é preso transportando droga avaliada em R$ 15 mil em Barreirinhas

A polícia informou que a prisão foi efetuada em cumprimento de ordem judicial. Macaquinho foi levado para a delegacia de Barreirinhas, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, e, em seguida, encaminhado para o presídio.

Ainda segundo a polícia, o bando chefiado por Macaquinho teria tomado de assalto mais de dez motocicletas em Barreirinhas, entre os meses de março a abril deste ano. Esse criminoso também é suspeito de utilizar adolescentes na realização dos roubos e vender os veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.