Roubo

Dupla criminosa é presa após tomar motocicleta de entregador na Cohab

Com os detidos, a polícia apreendeu duas motocicletas, celulares e arma de fogo com numeração raspada.

Imirante.com

Atualizada em 13/08/2022 às 08h52
O material apreendido em poder dos detidos.
O material apreendido em poder dos detidos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Dois criminosos, identificados como Ronnierry Felipe Cardoso, de 20 anos; e Jonisson Costa Cruz, de 23 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (12) suspeitos de terem roubado uma motocicleta de um entregador e cometerem outros assaltos na capital.

Leia também em: 

Dupla é presa por assaltar entregadores de bebidas por aplicativo em São Luís

Adolescente é apreendido após assaltar entregador de pizza

A Polícia Militar informou que a dupla criminosa armada estava realizando vários assaltos na cidade. Uma das vítimas foi o motoboy. O entregador foi abordado quando estava chegando na casa de um cliente, no bairro Cohab. 

Os bandidos, além de levar a motocicleta, ainda roubaram o celular da vítima. As guarnições militares, que estavam participando da operação Saturação, conseguiram abordar os suspeitos nas proximidades da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na Cidade Operária.

Com os detidos, os militares apreenderam duas motocicletas com registro de roubo, arma de fogo com numeração raspada, porta cédula e seis celulares. A dupla criminosa foi apresentada no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.