Cerco policial

Esquema de apropriação indébita de veículo de luxo é desarticulado pela PC na Ilha

A polícia conseguiu apreender um total de 12 veículos avaliados em R$ 1 milhão e prender uma pessoa que é suspeita de ser um dos “cabeças” desse esquema criminoso.

Imirante.com

Os veículos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Os veículos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -   Um esquema de apropriação indébita de veículo de luxo e crime de estelionato foram desarticulados durante cerco policial na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Civil, até o começo da tarde desta quarta-feira (10), uma pessoa foi presa e 12 veículos apreendidos que estão avaliados em R$ 1 milhão.

Leia também em: 

Veículo roubado de locadora em São Luís é recuperado pela PM em Pinheiro

Homem é preso suspeito de dar golpes em venda de veículos

Esse trabalho está sendo realizado pela equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar e tendo o apoio de guardas municipais. Os policiais conseguiram recuperar 12 veículos ainda na terça-feira (9). A maioria dos carros de luxo, sendo Yaris e Eclipse. 

Na quarta-feira (10), a polícia prendeu um homem, nome não revelado, que é suspeito de ser um dos “cabeças” desse esquema criminoso, e foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso. 

A polícia informou que os criminosos também chegaram a alugar 16 veículos da marca Corolla em uma concessionária na Grande Ilha e, logo após, desapareceram com os carros. Há informações que alguns desses veículos teriam sido vendidos de forma ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.