Tráfico de entorpecente

Mulher suspeita de transportar droga para Alcântara é presa em São Luís

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e a detida encaminhada para o presídio de Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 18h21
A prisão ocorreu no bairro Radional.
A prisão ocorreu no bairro Radional. (Prisão)

SÃO LUÍS -  Uma mulher, que não teve o nome revelado, suspeita de transportar maconha para a cidade de Alcântara, foi presa por determinação judicial nesta terça-feira (9), no bairro Radional, em São Luís.

Leia também:

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Angelim

Suspeita de tráfico de drogas é presa em São Luís

A Polícia Civil informou que a detida é suspeita de diversos crimes como tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e oferecer vantagem indevida a um funcionário público em troca de algum tipo de favor ou benefício. A detida foi encaminhada para o presídio, em Pedrinhas. 

Ainda de acordo com a polícia, no ano de 2020, a criminosa e uma outra pessoa foram presas em flagrante suspeitas de transportar 10 quilos de maconha para Alcântara. Foi concedido a prisão domiciliar, mas, logo após, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão preventivo em desfavor da suspeita.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.