Tráfico de drogas

Dois homens são presos por crimes de furto e tráfico no leste do Maranhão

Eles são acusados de crimes como furto, tráfico de drogas e corrupção de menores em municípios da região Leste do Maranhão e outros estados.

Imirante.com

A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens entre segunda-feira (17) e terça-feira (18), em ações distintas realizadas nas cidades de Aldeias Altas e Caxias. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens entre segunda-feira (17) e terça-feira (18), em ações distintas realizadas nas cidades de Aldeias Altas e Caxias. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

MARANHÃO - Durante duas ações distintas da Polícia Civil do Maranhão, dois homens foram presos entre segunda-feira (17) e terça-feira (18), nas cidades de Aldeias Altas e Caxias. Eles são acusados de crimes como furto, tráfico de drogas e corrupção de menores em municípios da região Leste do Maranhão e outros estados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Na segunda-feira (17), em Aldeias Altas, um jovem de 20 anos foi preso por policiais civis e militares, após mandado de prisão preventiva ser cumprido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caxias. Segundo a Delegacia Regional, ele possui uma extensa ficha criminal, incluindo furto qualificado, tráfico de drogas e corrupção de menores. O jovem também é acusado de ameaçar vítimas e de utilizar adolescentes para cometer crimes.

Já na manhã desta terça-feira (18), em Caxias, a Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, foragido da Justiça do Ceará. Ele respondia a um processo por tráfico de drogas em Caucaia (CE) e tinha antecedentes por homicídio na Bahia. A prisão aconteceu após investigações da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Delegacia do Adolescente Infrator, que localizou o suspeito no bairro Campo de Belém.

Ambos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.