Em São Luís

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Angelim

Segundo a polícia, um dos suspeitos é foragido do sistema penitenciário.

Imirante.com, com informações da Senarc

- Atualizada em 08/08/2022 às 20h51
A polícia encontrou diversas peças de maconha no interior do imóvel.
A polícia encontrou diversas peças de maconha no interior do imóvel. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Angelim, em São Luís, suspeitos do crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um dos suspeitos é foragido do sistema penitenciário. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC.

Leia também:

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos contra motoristas de aplicativo são presos em São Luís

Operação prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Timon

De acordo com a Polícia Civil, após receber informações por meio do Whatsapp Denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria traficando drogas em um apartamento localizado no bairro Angelim,  policiais da SENARC realizaram monitoramento e constataram a informação. A polícia encontrou diversas peças de maconha no interior do imóvel.

O homem preso esta tarde já foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava cumprindo pena quando foi beneficiado com a saída temporária do dia dos pais em agosto de 2021, não retornando ao sistema penitenciário na data aprazada, motivo pelo qual foi expedido um mandado de recaptura que foi cumprido no dia de hoje.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas. DENUNCIE.

*Whatsapp denúncia: 98-99163-4899 – sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.