Mandado de prisão

Suspeita de tráfico de drogas é presa em São Luís

A prisão foi realizada no bairro do São Cristóvão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
A suspeita foi encaminhada ao Centro de Custódia, em São Luís.
A suspeita foi encaminhada ao Centro de Custódia, em São Luís. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma mulher, não identificada, foi presa pela Polícia Civil cumprimento a uma mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto e, em seguida, deu início às diligências com foco na região do bairro São Cristóvão onde conseguiram localizar e efetuar a prisão da foragida.

Leia também:

Cinco pessoas são presas por tráfico de droga no interior

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas na Forquilha, em São Luís​

Após efetuada a prisão e atender aos procedimentos na superintendência especializada, a suspeita foi encaminhada ao Centro de Custódia, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Como denunciar:

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.