Eleições 2022

Lahesio Bonfim é oficializado candidato ao governo do Maranhão pelo PSC

Convenção do partido ocorreu neste domingo, 31, reunindo apoiadores e decidindo a chapa majoritária com Lahesio encabeçando chapa e o vereador de São Luís, Gutemberg Araújo, como candidato a vice.

Ipolítica

Atualizada em 01/08/2022 às 08h37
Vereador Gutemberg Araújo foi escolhido para compor a chapa de Lahesio Bonfim ao governo do Maranhão
Vereador Gutemberg Araújo foi escolhido para compor a chapa de Lahesio Bonfim ao governo do Maranhão (Matheus Soares)

O PSC homologo neste domingo, 31, a candidatura de Lahesio Bonfim ao governo do Maranhão. O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes terá como companheiro de chapa o vereador de São Luís, Gutemberg Araújo, nome que vinha sendo cogitado desde o fim do prazo de desincompatibilização, em abril.

Para o Senado, Lahesio já havia anunciado o apoio ao senador Roberto Rocha (PTB). Este apoio veio após uma série de críticas do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ao senador.

Após Rocha fechar acordo com o Agir 36 e o Pastor Bel, as críticas de Lahesio pararam e o ex-prefeito declarou apoio ao senador do PTB, que será informal já que Rocha deverá compor oficialmente com o PDT do também senador Weverton Rocha.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.