Eleições 2022

Solidariedade confirma nesta quarta candidatura de Simplício ao governo

Ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio deve também apresentar candidato a vice.

Gilberto Léda/ipolítica

Simplício será confirmado candidato pelo Solidariedade
Simplício será confirmado candidato pelo Solidariedade (Simplício Araújo)

SÃO LUÍS - O ex-secretário de Estado da Indústria Comércio e Energia Simplício Araújo, do Solidariedade, confirmou para esta quarta-feira (27) a convenção partidária que confirmará seu nome como candidato a governador do Maranhão.

O evento será realizado no Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia, na capital. Está prevista, além da executiva estadual da legenda, a participação de lideranças de várias cidades do interior do estado.

“Eu acredito em um Maranhão com mais empregos e crescimento econômico. Vamos ampliar serviços públicos reduzindo gastos e ajudar a iniciativa privada a crescer para fortalecer o Maranhão”, destacou Araújo, em publicação nas redes ao anunciar o evento.

Na ocasião, o candidato do Solidariedade também deve anunciar seu apoio ao Senado, apresentar o candidato a vice e sua chapa para deputado federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.