Em Lajeado Novo

Polícia recupera carga roubada, mas motorista continua desaparecido

Jardison Roberto Goudinho saiu de Grajaú com destino à capital São Luís.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 14/06/2024 às 21h32
A carga foi localizada na zona rural de Lajeado Novo.
A carga foi localizada na zona rural de Lajeado Novo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

LAJEADO NOVO - Policiais do 12° BPM conseguiram recuperar, nessa quinta-feira (13), uma carga de grãos de milho que havia sido tomada de assalto no último sábado (8), na região de Estreito e Porto Franco. A carga foi localizada na zona rural de Lajeado Novo. 

Duas carretas que tiveram as cargas roubadas foram recuperadas no início da semana, mas o motorista de uma delas continua desaparecido. Jardison Roberto Goudinho ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, algumas pessoas envolvidas no roubo e receptação da carga foram identificadas, mas os nomes não devem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. 

A polícia segue as buscas pelo motorista desaparecido e conta com as denúncias da comunidade para chegar ao paradeiro dele. Jardison saiu com a carreta carregada de milho em Grajaú e a carga deveria ser entregue na capital São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.