SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Raldson Marques Silva, de 37 anos, foi morto a garrafadas e pauladas em um arraial, na noite desse domingo (10), no bairro Vila Embratel, em São Luís. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro da capital maranhense.
Leia também em:
Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis
Discussão entre moradores de rua termina em assassinato
A Polícia Civil não informou a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, a vítima estava no arraial e teria se envolvido em uma briga. Durante a confusão, o homem acabou sendo lesionada por garrafadas, pauladas e chutes.
Os suspeitos fugiram do local, enquanto, Raldson Marques foi levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Socorrão I, onde morreu. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.