Prisão

Preso suspeito de homicídio no São Raimundo; vítima foi morta por engano

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois faccionados e morta na frente da família em junho de 2021.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Suspeito do homicídio praticado em junho do ano passado foi preso.
Suspeito do homicídio praticado em junho do ano passado foi preso. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um suspeito de um homicídio cometido no ano passado no bairro São Raimundo foi preso nesta sexta-feira (1º) durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva que havia contra ele.

A prisão decorreu de investigações relativas ao homicídio praticado contra Raimundo Nonato Santos Lira, ocorrido no dia 20 de junho de 2021, na rua Nove, no bairro São Raimundo.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois faccionados e morta na frente da família mediante disparos de arma de fogo por ter sido confundida com um integrante de uma facção rival. 

De acordo com as investigações, a vítima não tinha envolvimento com práticas criminosas. 

A prisão foi efetuada pela Delegacia da Área Leste – DHL unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHP). O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.