Morte violenta

Homicídio praticado a pauladas e pedradas é registrado na Cidade Operária

Segundo a polícia, o ato criminoso contou com a participação de faccionados e vai ser investigado pela equipe da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 25/06/2022 às 23h18
O assassinato vai ser investigado pela equipe da SHPP.
O assassinato vai ser investigado pela equipe da SHPP. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Uma pessoa, nome não revelada, foi agredida a pauladas e pedradas por vários faccionados durante a noite de sexta-feira (24), na área da Cidade Operária e veio a falecer a caminho do hospital na capital.

Leia também em: 

Suspeito de homicídio e sequestro é preso em São Luís

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A Polícia Civil informou que os militares ficaram sabendo, por meio de ligação anônima, que a vítima tinha sido agredida a pauladas e pedradas por vários faccionados em plena via pública da Cidade Operária.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, morreu antes de chegar ao hospital. O corpo da vítima deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil. 

As guarnições militares realizaram rondas na Cidade Operária, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima até o período da manhã deste sábado (25) ainda não tinha sido identificada pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.