Captura

Suspeito de homicídio e sequestro é preso em São Luís

A vítima foi baleada na porta de sua residência e, de acordo com a polícia, na presença de seus familiares e chegou ao hospital sem vida.

Imirante.com

O detido é suspeito de homicídio e sequestro em São Luís.
O detido é suspeito de homicídio e sequestro em São Luís. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, que é suspeito de homicídio e sequestro, foi preso nesta quinta-feira (2), em São Luís por determinação judicial e apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar.

Leia também em: 

Operação da PC resulta na prisão de seis pessoas na Grande Ilha

Família de dentista morto na capital pede a prisão dos criminosos

A polícia informou que o detido é suspeito de ter assassinado a tiros Hernilson de Jesus Nunes Ferreira, de 28 anos, no dia 22 de fevereiro do ano passado, na área central da capital. A vítima foi baleada na porta de sua residência e estava na companhia de parentes.

Ela ainda foi levada para o Socorrão I, no Centro, mas, chegou sem vida. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos desse assassinato ainda teriam cometido um sequestro relâmpago de um casal. O caso estava sendo investigado pela equipe da SHPP.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.