Investigação

Suspeito de agredir e ameaçar porteiro é intimado para depor na delegacia

O ato criminoso ocorreu no local de trabalho da vítima e acabou sendo filmado pelo sistema de segurança.

Imirante.com

O porteiro sofreu a agressão no local de trabalho, em São Luís.
O porteiro sofreu a agressão no local de trabalho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O suspeito de ter agredido e ameaçado o porteiro de um condomínio de São Luís já foi identificado pela polícia e intimado para depor na sede do 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco. De acordo com a polícia, o ato criminoso ocorreu no local de trabalho da vítima, na última quarta-feira (22).

Leia também em: 

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso na cidade de Presidente Dutra

VÍDEO: adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo em Imperatriz

O ato criminoso está sendo investigado pela equipe do 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco. A delegada Samara Borges declarou nesta quinta-feira (23) em entrevista a Rádio Mirante AM que o suspeito desse ato ilegal já foi identificado e não foi preso em flagrante devido não ter sido encontrado durante diligência feita pelos policiais civis na última quarta-feira (22).

Ela ainda disse que o suspeito já foi intimado a comparecer na delegacia, deve ser ouvido no decorrer desta semana e há informações que possui envolvimento com outros atos criminosos ocorridos na Grande Ilha.

Samara Borges também informou que a vítima já prestou esclarecimentos na delegacia na quarta-feira (22) e confessou que sofreu lesão corporal, inclusive, foi encaminhado para fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Gravado

O ato criminoso foi filmado pelo sistema de segurança do local de trabalho da vítima e exibido nas redes sociais. As imagens mostram claramente o suspeito com uma arma de fogo em punho invadindo o local de trabalho da vítima. Ele ainda chega a agredir fisicamente o porteiro e exibindo a todo instante a arma. Toda a agressão é presenciada por uma mulher, que segundo a polícia, é esposa do agressor. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.