PRESIDENTE DUTRA - Um homem, de 36 anos, que estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante suspeito de ameaçar a própria mãe, e pelo crime de dano qualificado. A prisão foi realizada no domingo (22), na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.
Leia também em:
Homem suspeito de violência doméstica é preso em Ribamar
Em uma semana, Maranhão registra quatro prisões por violência doméstica
A irmã do suspeito foi até a delegacia de Presidente Dutra para fazer a denúncia. Ela informou aos policiais que o irmão estava dentro da sua residência, localizada no bairro Colinas Park, ameaçando sua mãe. A vítima estava trancada dentro de um quarto pedindo por socorro.
O suspeito estava em liberdade condicional mediante ao uso de tornozeleira eletrônica, mas teria danificado o objeto e removido do seu corpo. Os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito em flagrante.
O detido foi levado para a delegacia da cidade e autuado pelos crimes de ameaça em contexto de violência doméstica e dano qualificado.
Saiba Mais
- Procurado por tentativa de homicídio, homem é preso ao ser flagrado agredindo a companheira
- Homem, que já responde por tentativa de homicídio, é preso por agredir a companheira
- Homem é preso em flagrante após bater em namorada; vítima sofreu risco de vida
- Advogado suspeito de agredir, ameaçar e atear fogo no carro da ex-noiva é preso em Timon
- Operação Atria resulta em mais de 200 prisões no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.