Violência doméstica

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso na cidade de Presidente Dutra

A vítima estava trancada em um quarto pedido por socorro e, segundo a polícia, o detido estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

Imirante.com

Atualizada em 23/05/2022 às 17h26
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na delegacia, em Presidente Dutra.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na delegacia, em Presidente Dutra. (Foto:Divulgação)

PRESIDENTE DUTRA - Um homem, de 36 anos, que estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante suspeito de ameaçar a própria mãe, e pelo crime de dano qualificado. A prisão foi realizada no domingo (22), na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Homem suspeito de violência doméstica é preso em Ribamar

Em uma semana, Maranhão registra quatro prisões por violência doméstica

A irmã do suspeito foi até a delegacia de Presidente Dutra para fazer a denúncia. Ela informou aos policiais que o irmão estava dentro da sua residência, localizada no bairro Colinas Park, ameaçando sua mãe. A vítima estava trancada dentro de um quarto pedindo por socorro.

O suspeito estava em liberdade condicional mediante ao uso de tornozeleira eletrônica, mas teria danificado o objeto e removido do seu corpo. Os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito em flagrante. 

O detido foi levado para a delegacia da cidade e autuado pelos crimes de ameaça em contexto de violência doméstica e dano qualificado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.