Ato ilegal

VÍDEO: Porteiro de condomínio é ameaçado em local de trabalho em São Luís

O suspeito aponta arma de fogo para o profissional de segurança e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

- Atualizada em 22/06/2022 às 23h58
O suspeito estava portando arma de fogo e ameaçou o porteiro do condomínio.
O suspeito estava portando arma de fogo e ameaçou o porteiro do condomínio. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  A Polícia Civil está investigando o crime de ameaça que teve como vítima um porteiro de um condomínio localizado no bairro Renascença, em São Luís. O ato criminoso foi cometido por um homem, ainda não identificado, que portava uma arma de fogo e ocorreu no local de trabalho da vítima nesta quarta-feira (22).

Leia também em: 

Empresário é preso após ameaça de morte a devedor

Advogada denuncia ameaça de morte para a OAB/MA

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco. Os policiais até o período da tarde estavam realizando diligências na cidade e no decorrer desta semana devem ser ouvidas testemunhas.

Assista ao vídeo gravado pelo sistema de segurança

O ato criminoso foi filmado pelo sistema de segurança e exibido nas redes sociais. As imagens mostram claramente o suspeito com uma arma de fogo em punho invadindo o local de trabalho da vítima. Ele ainda chega a agredir fisicamente o porteiro e exibindo a todo instante a arma. Toda a agressão é presenciada por uma mulher.

Furto

Há informações que o veículo da esposa do suspeito teria tido alguns objetos furtados quando estava estacionado nas proximidades do condomínio onde trabalha a vítima. Na manhã desta quarta-feira (22), ela teria pedido para ver as imagens de segurança da câmera desse condomínio, mas, não conseguiu olhar nada nas gravações.

O suspeito teria aproveitado o momento em que estava entrando uma moradora para ter acesso ao condomínio. Ele invadiu a guarita e agrediu o porteiro como ainda ameaçando com uma arma de fogo. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.