SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando o crime de ameaça que teve como vítima um porteiro de um condomínio localizado no bairro Renascença, em São Luís. O ato criminoso foi cometido por um homem, ainda não identificado, que portava uma arma de fogo e ocorreu no local de trabalho da vítima nesta quarta-feira (22).
Leia também em:
Empresário é preso após ameaça de morte a devedor
Advogada denuncia ameaça de morte para a OAB/MA
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco. Os policiais até o período da tarde estavam realizando diligências na cidade e no decorrer desta semana devem ser ouvidas testemunhas.
Assista ao vídeo gravado pelo sistema de segurança
O ato criminoso foi filmado pelo sistema de segurança e exibido nas redes sociais. As imagens mostram claramente o suspeito com uma arma de fogo em punho invadindo o local de trabalho da vítima. Ele ainda chega a agredir fisicamente o porteiro e exibindo a todo instante a arma. Toda a agressão é presenciada por uma mulher.
Furto
Há informações que o veículo da esposa do suspeito teria tido alguns objetos furtados quando estava estacionado nas proximidades do condomínio onde trabalha a vítima. Na manhã desta quarta-feira (22), ela teria pedido para ver as imagens de segurança da câmera desse condomínio, mas, não conseguiu olhar nada nas gravações.
O suspeito teria aproveitado o momento em que estava entrando uma moradora para ter acesso ao condomínio. Ele invadiu a guarita e agrediu o porteiro como ainda ameaçando com uma arma de fogo.
Saiba Mais
- Suspeito de agredir e ameaçar porteiro é intimado para depor na delegacia
- VÍDEO: adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo em Imperatriz
- Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar
- Homem suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira é preso em São José de Ribamar
- Homem é preso suspeito de ameaçar o próprio pai e vizinhos com facão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.