Eleições 2022

Maura Jorge declara apoio a Weverton Rocha

Prefeita de Lago da Pedra concedeu entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante.

Gilberto Léda/ipolítica

Maura Jorge confirmou que votará em Weverton
Maura Jorge confirmou que votará em Weverton (Divulgação)

SÃO LUÍS - A de Lago da Pedra, Maura Jorge (sem partido), confirmou nesta segunda-feira (13) que apoiará o senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo Governo do Maranhão.

A declaração foi feita durante entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante.

“Pela experiência que tem e para a mudar a realidade do Maranhão meu apoio é ao senador Weverton”, afirmou.

A gestora foi questionada se sua decisão tem relação com a recente reunião que manteve com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Segundo ela, o senador pedetista não é contra o chefe do Executivo federal e tem boa relação com os evangélicos.

Maura também comentou o fato de não ter decidido pelo apoio ao pré-candidato do PSC, Lahesio Bonfim. De acordo com a prefeita, a decisão também tem ligação com a eleição de 2018, quando ela era candidata a governadora e o então prefeito de São Pedro dos Crentes preferiu apoiar a ex-governador Roseana Sarney (MDB).

Em relação a Lahesio Bonfim, Maura, que era candidata ao governo de Bolsonaro no Maranhão em 2018, disse que o prefeito de São Pedro dos Crentes preferiu apoiar Roseana Sarney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.