Ação ousada

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro utilizado em assaltos na Ilha

A vítima foi abordada por quatro criminosos armados, na área do Cruzeiro de Santa Bárbara e colocada no porta-malas.

Imirante.com

Atualizada em 12/06/2022 às 08h48
Os suspeitos estavam portando arma de fogo quando abordaram o motorista de aplicativo.
Os suspeitos estavam portando arma de fogo quando abordaram o motorista de aplicativo. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Quatro homens, não identificados, sequestraram na tarde desse sábado (11), no bairro Nova Jerusalém, área do Cruzeiro de Santa Bárbara, um motorista de aplicativo e ainda utilizaram o veículo da vítima, HB20 cinza, para realizarem assaltos na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Motorista de aplicativo de São Luís é achado morto em Rosário

Suspeito de roubar veículo de motorista de aplicativo é preso pela polícia em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi atender a um chamado de uma corrida no bairro Nova Jerusalém, onde acabou sendo sequestrado pelos criminosos armados e teve dinheiro, carteira e outros objetos de valor roubados.

Os bandidos ainda colocaram a vítima no porta-malas e saíram com o HB20 realizando roubos na Grande Ilha. Após algumas horas, o veículo foi abandonado nas proximidades da entrada do Conjunto São Raimundo. A vítima conseguiu se libertar e pediu socorro na Academia de Bombeiros Militar Josué Montelo, localizada nesse bairro.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na área, mas, não conseguiram prender os suspeitos e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.