Respostas

Senador cobra explicações de Brandão sobre suposto uso de helicóptero do Governo por Dino

Roberto Rocha questionou suposto uso de aeronaves do Governo pelo ex-governador Flávio Dino em agendas do Executivo.

Ipolítica

Atualizada em 30/05/2022 às 08h52
Flávio Dino apresenta ordem de serviço ao lado de Sebastião Madeira na Região Tocantina
Flávio Dino apresenta ordem de serviço ao lado de Sebastião Madeira na Região Tocantina (Divulgação)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) utilizou o seu perfil em rede social para cobrar explicações do governador Carlos Brandão (PSB) a respeito do suposto uso de aeronaves do Governo pelo ex-chefe do Executivo, Flávio Dino (PSB).

A denúncia, que ganhou repercussão no último fim de semana, é de que o pré-candidato ao Senado estaria sendo beneficiado com a estrutura de Governo para participar de atos oficiais do Palácio dos Leões no interior do estado. 

“Governador Brandão, responda ao povo maranhense. Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador em evento público? O proibido tem que ser para todos, para mim e para ele também. Responda publicamente, governador!”, escreveu Rocha.

Dino participou de agenda oficial do Governo na região tocantina, ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e de aliados e apresentou ordens de serviços.

Submetido a uma cirurgia em São Paulo, Brandão não participou das últimas agendas de Governo no Maranhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.