SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) utilizou o seu perfil em rede social para cobrar explicações do governador Carlos Brandão (PSB) a respeito do suposto uso de aeronaves do Governo pelo ex-chefe do Executivo, Flávio Dino (PSB).
A denúncia, que ganhou repercussão no último fim de semana, é de que o pré-candidato ao Senado estaria sendo beneficiado com a estrutura de Governo para participar de atos oficiais do Palácio dos Leões no interior do estado.
“Governador Brandão, responda ao povo maranhense. Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador em evento público? O proibido tem que ser para todos, para mim e para ele também. Responda publicamente, governador!”, escreveu Rocha.
Dino participou de agenda oficial do Governo na região tocantina, ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e de aliados e apresentou ordens de serviços.
Submetido a uma cirurgia em São Paulo, Brandão não participou das últimas agendas de Governo no Maranhão.
Saiba Mais
- Proposta de criação da Guarda Nacional está pronta, diz ministro
- Flávio Dino vê crime de genocídio contra índios Yanomami
- Dino determina inquérito para apurar genocídio em território Yanomami
- Ministério da Justiça exonera 26 chefes regionais da PRF e troca direção da PF em 19 estados
- Flávio Dino diz que Robinho pode cumprir pena no Brasil por estupro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.