SÃO LUÍS - O Agir 36 confirmou nesta quinta-feira (26) a primeira baixa na “frente ampla"de oposição formada para apoio à pré-candidatura à reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).
Por meio de nota, a direção da sigla confirmou que manterá a pré-candidatura ao Senado do seu membro Pastor Bel.
Segundo o presidente da legenda, Marcos Queiroz a decisão está tomada, “a menos que o pré-candidato Pastor Bel não tenha intenção de concorrer ao Senado”,
O Agir 36 chegou a confirmar apoio a Rocha, em evento realizado no início do mês de maio, mas acabou recuando após protestos de Bel.
Nesta semana, em entrevista a uma emissora de TV local, o pré-candidato a governador do PSC, Lahesio Bonfim, também comentou o assunto, e disse que busca um entendimento entre o pré-candidato do Agir 36 e o senador Roberto Rocha.
Pela fala do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, uma das condições para a manutenção do apoio - com retirada da pré-candidatura de Pastor Bel - seria uma coligação formal do PTB de Rocha com o PSC e o Agir 36.
Saiba Mais
- TRE aprova pedido de envio de força federal para 97 municípios do MA
- TRE-MA e SSP firmam pacto para a segurança das eleições 2022 no Maranhão
- PV reafirma apoio a Brandão, mas apoio a Dino depende de conversas
- "Continuo de portas abertas", diz Brandão a Braide após apoio a Weverton
- Eduardo Braide anuncia apoio a Weverton Rocha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.