Acidente de trânsito

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Via Expressa, em São Luís

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (26).

Imirante.com

- Atualizada em 26/05/2022 às 23h18
Acidente com dois carros na Via Expressa ocorreu nesta quinta-feira (26).
Acidente com dois carros na Via Expressa ocorreu nesta quinta-feira (26). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (26), na Via Expressa, em São Luís. Um dos carros, que estava fazendo uma ultrapassagem em alta velocidade, capotou após o acidente, enquanto o segundo veículo colidiu em um poste.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), uma pessoa ficou presa nas ferragens, com uma perna fraturada, mas estava consciente no momento em que foi socorrida e foi encaminhada a um hospital.

Já a segunda pessoa envolvida no acidente teve apenas escoriações e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou, em nota, que enviou agentes de trânsito para a Via Expressa, com o objetivo de orientar os condutores e realizar os desvios necessários até que a ocorrência seja finalizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.