Crime

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24h em Timon

Uma mulher foi morta a facadas e outra baleada pelo ex-companheiro; Maranhão soma 27 feminicídios em 2025

Imirante.com

Suspeitos são ex-companheiros das vítimas; um foi preso e outro tirou a própria vida após o ataque.
Suspeitos são ex-companheiros das vítimas; um foi preso e outro tirou a própria vida após o ataque. (Foto: divulgação)

TIMON - Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Timon, no interior do Maranhão, a 429 km da capital, São Luís.

Na madrugada deste sábado (21), Grace Nunes da Silva, de 37 anos, foi encontrada ferida nas ruas da cidade com marcas de facadas. Apesar da chegada rápida do socorro, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Ribamar Ferreira Filho, de 46 anos. Ele se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes de Timon ainda na manhã de sábado e foi preso.

No dia anterior, na sexta-feira (20), a servidora pública Ana Rebeca Carvalho Barbosa foi baleada no rosto pelo ex-companheiro dentro da própria residência. Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após cometer o crime, ele tirou a própria vida.

Ambos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão. Com o assassinato de Grace Nunes, o estado já contabiliza 27 casos de feminicídio em 2025.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.