Homicídio

Homem é morto a tiros enquanto cortava grama no Recanto dos Vinhais, em São Luís

Segundo a polícia, a vítima foi baleada no tórax e morreu no local, enquanto, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Imirante.com

A vítima foi morta a tiros, no Recanto dos Vinhais.
A vítima foi morta a tiros, no Recanto dos Vinhais. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS -  O homem, identificado como Marcos Antônio Correa Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (19) quando estava cortando grama na frente de um prédio, localizado no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís.

Leia também em: 

Polícia prende suspeito de participação em homicídio na Santa Clara

Achado cadavérico e tentativa de homicídio são registrados em São Luís

A polícia informou que Marcos estava na frente do prédio cortando grama quando foi abordado pelo suspeito. Houve uma discussão e a vítima acabou sendo baleada no tórax. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do jovem.

O suspeito saiu do local correndo e, logo após, fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender o criminoso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.