Em Imperatriz

Veículo de empresário que morreu após sequestro é encontrado no Pará

O veículo foi tomado de assalto após bandidos sequestrarem o empresário.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 10/05/2022 às 09h35
A caminhonete foi localizada em uma operação da PRF e Polícia Civil.
A caminhonete foi localizada em uma operação da PRF e Polícia Civil. (Divulgação)

IMPERATRIZ - A caminhonete do empresário Diomex Miranda Chaves, que morreu de infarto após sofrer um assalto em Imperatriz no último dia 25, foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado do Pará.

O veículo foi tomado de assalto após bandidos sequestrarem o empresário, que foi libertado na Estrada do Arroz, mas passou mal e não resistiu quando pedia ajuda a moradores da zona rural de Imperatriz.

A caminhonete foi localizada em uma operação da PRF e Polícia Civil no município de Cachoeira do Piriá, no Pará, cerca de 625 km distante de Imperatriz. De acordo com a polícia, o veículo estava sendo usado em assaltos.

Dentro da caminhonete foram encontradas munições de fuzis e muitos artefatos usados em assaltos a banco para estourar pneus e evitar a perseguição de viaturas da polícia. Nenhum suspeito foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.