SÃO LUÍS - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara Municipal de São Luís para investigar possíveis irregularidades no sistema de transporte público, encerrará as suas atividades após uma audiência pública.
A informação foi dada pelo vereador Francisco Carvalho (Avante), presidente do colegiado, em sessão ordinária da última segunda-feira.
Chico Carvalho afirmou que os 5 membros do colegiado vão concluir os trabalhos em breve.
“Nós, os cinco membros da comissão, já fizemos várias audiências, ouvimos várias pessoas e estamos somente aguardando nosso relator Álvaro Pires concluir seu relatório. Vamos fazer uma audiência pública aqui na Câmara para colher mais informações e concluir a CPI”, disse.
Planilha
Chico Carvalho também informou que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) cumpriu o prazo de 72 estabelecido pelo colegiado e entregou a planilha de custos do sistema.
O documento está sob a análise da comissão.
Ele rechaçou a possibilidade de a CPI encerrar sem qualquer resultado prático. “Muitos dizem que a CPI vai terminar em pizza. Com certeza, não. Não estamos brincando com um assunto tão sério como esse. Vamos apresentar, sim, resultados”, garantiu.
Saiba Mais
- CPI não vai terminar em pizza, afirma vereador Chico Carvalho
- CPI aguarda planilha de custos do transporte público de SL
- Câmara dá 72 horas para SMTT apresentar planilha de custos do transporte
- 'Anular agora licitação prejudicaria o povo', diz Octávio Soeiro sobre CPI
- CPI dos Transportes: Câmara quer documentos do SET e do Sindicato dos Rodoviários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.