Criminalidade

Arma de fogo e munição intacta são apreendidas no Terminal do São Cristóvão

A arma e a munição estavam na mochila de um suspeito conhecido pela prática de assaltos a ônibus na região do São Cristóvão.

Imirante.com

Atualizada em 07/05/2022 às 09h51
Arma foi apreendida por agentes da Guarda Municipal.
Arma foi apreendida por agentes da Guarda Municipal. (Divulgação / Guarda Municipal)

SÃO LUÍS - Uma arma de fogo de fabricação artesanal foi apreendida pela Guarda Municipal, na tarde dessa sexta-feira (6), dentro do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís. A apreensão foi feita durante abordagem a dois suspeitos já conhecidos pela prática de assaltos a coletivos na região.

Leia também:

Simulacro de arma de fogo é apreendido pela polícia na Cidade Operária, em São Luís

Arma de fogo de fabricação artesanal é apreendida pela polícia em Barra do Corda

De acordo com informações da Guarda Municipal, a arma foi encontrada dentro da mochila de um dos suspeitos, em uma das plataformas de embarque do terminal, no momento em que eles iam entrar em um ônibus . Durante a abordagem e revista, os agentes também encontraram e apreenderam uma munição intacta. 

Após a ação, os suspeitos foram encaminhados pela Guarda Municipal ao Plantão de Polícia Civil do bairro Cidade Operária para as medidas cabíveis ao caso, um deles, com quem a arma de fogo foi encontrada, tem 18 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.