Criminalidade

Arma de fogo de fabricação artesanal é apreendida pela polícia em Barra do Corda

A arma foi apreendida após os suspeitos dispararem tiros, no bairro Alvorada.

Imirante.com, com informações da PMMA

Arma de fogo e outros materiais apreendido com os suspeitos.
Arma de fogo e outros materiais apreendido com os suspeitos. (Divulgação / PMMA)

BARRA DO CORDA - Uma arma de fogo, de fabricação artesanal, foi apreendida por policiais militares, na tarde de sábado (30), no bairro Alvorada, em Barra do Corda, cidade distante 447 km de São Luís. 

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a arma foi apreendida após os militares escutarem disparos no bairro Alvorada. Ao se deslocarem ao local, os PMs avistaram um veículo nas proximidades com dois homens em atitude suspeita em seu interior.

Ao perceber a presença policial o condutor do veículo empreendeu fuga e foi acompanhado pela guarnição policial. Durante a fuga um dos  suspeito desceu do veículo com uma espingarda nas mãos e tentou jogá-la  em um terreno. A arma de fogo foi recuperada e o suspeito preso. O outro suspeito, que dirigia o veículo, também foi alcançado e preso.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Com eles foi apreendida uma espingarda calibre 12 com três munições do mesmo calibre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.