Criminalidade

Casal é preso portando arma de fogo em perseguição na MA-202, em Paço do Lumiar

Os suspeitos foram apresentados no Plantão do Maiobão.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 14/01/2024 às 11h28
Casal estava em uma motocicleta. (Foto: Divulgação / PMMA)
Casal estava em uma motocicleta. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR - Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) durante abordagem, na madrugada deste domingo (14), na MA-202, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Os suspeitos estavam em uma motocicleta. Com os eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Durante rondas ostensivas na MA-202 (Estrada da Maioba), uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deparou com o casal em uma motocicleta agindo de maneira suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Ao se aproximar dos suspeitos, os policiais deram voz de parada, a qual foi desobedecida pelo piloto da motocicleta. Com isso, a viatura tomou a frente da motocicleta forçando assim sua parada, momento em que o piloto  tentou se desfazer de um objeto que foi identificado como uma arma de fogo.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão. Os suspeitos, a arma e a motocicleta foram encaminhados e apresentados no Plantão do Maiobão para os procedimentos cabíveis.

Arma de fogo apreendida com o casal. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo apreendida com o casal. (Foto: Divulgação / PMMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.